Notes & Combos
Não tenho a segunda cartesia, colocaria pois ela na mão inicial na minha versão é brick.
Existem 3 campos finais de turno 1 com esse deck sem tomar interação do oponente.
-
Caso faça a invocação normal da atrii vc passa com o Quasar, Chaos Angel, Cartesia e Auxila, e na zona de armadilhas e magias passa com as duas de marcado e com a primera ou falange. Aí faz o Albion no turno do oponente usando Cartesia e o Albaz que você comprar com o Magnamhut e com o efeito so Albion faz o Mirrorjade
-
Caso não faça a invocação normal da atrii vc passa com cartesia, um bistal no campo, o stardust e o Auxila, a magia e armadilha de branded e Primera. No turno do oponente vc usa a armadilha marcado tributando o Auxila e destruindo algo do oponente. Depois usa o efeito da Primera e coloca ela no campo, usa o efeito da Stand Up Centur-Ion! e faz o Chaos Angel. E com a Cartesia faz o Mirrorjade da mesma forma que o anterior.
-
Na linha que você faz a invocação normal da Primera ou a Trudea você pode passar com o Quasar, o Chaos Angel e Crimson Dragon, e fazer outro Quasar ou o Red Supernova Dragon no turno do oponente.
Replays
Snake Eyes: https://youtube.com/shorts/67256qmGgO0?is=KkkjERIu4Ky_AQRl
Toon: https://youtube.com/shorts/uUWkZhaW9Wc?is=hB5K9H6jVelQ11lD
Branded: https://youtube.com/shorts/sV7Ea1-6H-w?is=_rTXkN7z1byLAwoI
Shiranui: https://youtube.com/shorts/gH6av_HyOpA?is=DKdbghTJ3OLW2s0O
KOG vs Destiny Heros: https://youtu.be/fa7dJTSGh4o?is=CrxUXImIpM7jRYZR



























